5 ANOS DO PROJETO SOCIAL DE FUTSAL

O Projeto Social De Futsal nos dias 13 e 14 de dezembro, comemorou seus  5 anos de atividades. O evento reunião mais de 300 crianças e adolescentes de 10 cidades de projetos social do estado do ceara com o, I Circuito Penalty de Futsal.
Durantes o evento, os alunos participam de uma serie de atividades, entre elas o futsal, brincadeiras e confraternização com os pais onde cartamos parabéns.
Venho aqui primeiro agradecer a Deus que e a razão de todos os sonhos e projetos realizados, e a PENALTY pela a parceria, e acredita e no social, estamos junto nessa missão nobre, vocês tem uma parcela muito grande no sucesso de cada criança, meu muito obrigado o I Circuito Penalty De Futsal Em comemoração ao 5 Anos Do Projeto Social De Futsal, foi um verdeiro sucesso.

O Projeto Social de Futsal existe desde de 2019, atende semanalmente mais de 130 crianças de 7 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social, com atividade de futsal e atividade complementares.  A partir da atividade esportiva, o projeto atuar em caráter formativo, inclusivo e educacional.A prática metódica e regular do futsal é compreendida com um fator estruturante para continuar modificando a vida de jovens da periferia da cidade.
O Projeto Social de Futsal existe desde de 2019, atende semanalmente mais de 130 crianças de 7 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social, com atividade de futsal e atividade complementares.
A partir da atividade esportiva, o projeto atuar em caráter formativo, inclusivo e educacional. A prática metódica e regular do futsal é compreendida com um fator estruturante para continuar modificando a vida de jovens da periferia da cidade.